Serviços

Atendimento personalizado, usufrua o seu software desde o primeiro dia

Suporte Teowin

O Teowin é uma solução modular de software especializada que optimiza as tarefas diárias de designers de interiores, fabricantes de móveis e, em geral, profissionais do sector do mobiliário. Como cada cliente é diferente, com necessidades distintas, além do Teowin, oferecemos uma gama completa de serviços que se adaptam aos requisitos de cada utilizador.

Instalação Inicial e Formação

A compra do software inclui a assistência de um técnico que irá guiá-lo no processo de instalação Teowin.

Após a instalação estar completa, o técnico irá mostrar-lhe todas as ferramentas e recursos de ajuda disponíveis e agendar a primeira sessão de formação na qual, através de uma ligação remota, o formador irá ajudá-lo a dar os primeiros passos no programa.

O número de sessões remotas incluídas depende dos módulos comprados. Quanto mais completo for o programa, mais sessões estão incluídas.

Contrato de Manutenção e Suporte

Além do software, oferecemos aos nossos clientes assistência técnica anual e atendimento ao cliente. Este serviço está incluído no primeiro ano após a aquisição do software.

Garanta o acesso ao departamento técnico do programa que responde a todas as suas questões sobre o Teowin, que resolve os problemas operacionais do programa, permite fazer sugestões de melhoria e  auxilia os utilizadores.

O contrato permite, ainda, actualizações permanentes ao seu Teowin. Muitas das novas actualizações são distribuídas através da aplicação Teoservice, que permite a gestão de downloads das actualizações mais recentes, quer sejam melhorias de software ou melhorias impostas pelo mercado.

Personalização e Adaptação do Software

O Teowin é uma solução especializada para a indústria do mobiliário. Mas como as necessidades de cada cliente são diferentes, alguns recursos do software podem ser adaptados ou personalizados.

A primeira personalização do software está incluída na compra e consiste na sua configuração de acordo com a imagem da empresa. As configurações mais comuns são a personalização de formulários nomeadamente orçamentos, facturas e outros documentos.

Tendo em conta o ambiente de cada empresa, existem ocasiões em que as adaptações são muito específicas. Nestes casos é necessária uma programação personalizada, realizada por programadores especializados e disponível mediante orçamentação.

Instalação e Serviços de Comissionamento

Todos os fabricantes que adquirem a ferramenta Teowin devem integrar o seu sistema de fábrica no software.

A aquisição do software inclui formação aos utilizadores, por forma a que estes sejam capazes de introduzir dados e estabelecer as etapas de implementação optimizadas.

O objectivo é garantir que os clientes comecem a usar o software o mais rápido possível, para que possam começar a alavancar o seu investimento.

Formação à Medida e Consultoria

Empresas diferentes exigem respostas diferentes.

Temos disponível formação personalizada ou pacotes de implementação personalizados, que podem ser cursos intensivos online ou presencial.

Existe uma solução para cada problema – conte-nos a sua situação e juntos encontraremos a melhor opção.

Importação e Introdução de Catálogos

Regra geral, os designers de interiores trabalham com os seus próprios catálogos.

O Teowin tem uma extensão que permite importar catálogos de forma automática.

Caso o catálogo de que necessita não esteja na nossa coleção, é possível adicioná-lo. Para isso, é necessário contactar o departamento de catálogos (este serviço não está incluído na compra de software).