Infocozi presente na Tektónica

Infocozi presente na Tektónica

A Infocozi volta a participar na Tektónica – Feira Internacional da Construção e Obras Públicas, que decorre entre 16 e 19 de Maio, na FIL.

Num ano em que a Construção ganha um novo fôlego em Portugal, a Infocozi retoma a sua participação naquela que é uma das maiores feiras nacionais dedicadas ao sector, a Tektónica. E o regresso será “na máxima  força”, promete o C.E.O. da empresa, Cristóvão Pascoalinho.

“Vimos de uma conjuntura complexa e estamos a reerguer o nosso domínio no mercado. Sempre fomos os líderes, mas queremos reforçar”, diz o responsável, que tem “expectativas muito altas” para a feira. “O nosso objectivo é estabelecer contactos e, sobretudo, demonstrar que continuamos a fornecer as soluções mais inovadoras no mercado”, acrescenta.

Prova disso é o módulo de Realidade Virtual, que será a grande aposta da Infocozi na Tektónica. “Com a Realidade Virtual, os clientes podem ver exactamente como tudo vai ficar, abrir e fechar gavetas, ligar electrodomésticos e até abrir torneiras, isto é, experimentar um ambiente antes do processo de decisão de compra” explica Cristóvão Pascoalinho.

Esta interacção, que permite ainda alterar os elementos dos móveis, as suas cores ou acabamentos, veio revolucionar a forma como os projectos de mobiliário são apresentados aos clientes. Entre no mundo da Realidade Virtual adaptada ao fabrico do mobiliário e ao design de interiores no espaço da Infocozi no pavilhão 1 da Tektónica, no stand 1A25.

A Tektónica decorre entre as 10h00 e as 19h00, de 16 a 19 de Maio. Peça o seu convite enviando um email para info@infocozi.pt

Publicações relacionadas